domingo, 31 de janeiro de 2016

Season 2: Capítulo 3 - Noites reveladoras...

3 comentários:

  1. Não me faz chorar não ein ? nate tava sendo meio chato o episódio todo,chorando e tudo mais,mas essa saida dele amoleceu meu coração,ele merecia ter ficado e a ingrid ter ido para o inferno,eu n sabia que ela era tão viada e safada,e a aparição da vaca de PF amei mais ainda,eu acho que seu reality é quase 100% perfeito,só não é mais por que eu ainda não apareci ai de figurante né non ? continua fazendo esta delicia,eu sou team billy e mikani

    ResponderExcluir
  2. DAN :'(
    Eu sei q ele n fazia nada e q era chato, mas ainda sim essa saída dele e dessa forma doeu :'( N gosto desaa bailarina..
    Ingrid fdp do caralho
    euem
    Mikani <3 Billy <3
    Alana rainha das estrategias <3
    E PRINCIPALMENTE GARA/ZINA/ZANA/GIRA <3333 TO SHIPPANDO MUITOOO

    ResponderExcluir
  3. Outro episódio perfeito. Eu gostava do Nate, estou triste com a eliminação dele. Alana vem mostrando ser uma boa jogadora, mas eu não a acho carismática, então sei lá.

    1 • Mikani
    2 • Billy
    3 • Gina
    4 • Zara
    5 • George
    6 • Alana
    7 • Dan
    8 • Ingrid
    9 • Valquiria

    ResponderExcluir